Para a Tristeza: Junte suas tralhas

Eu não quero ser solitária, melancólica e infeliz que nem você. Por isso eu preciso fazer um apelo: Me deixe feliz, junte suas coisas e vá embora. Eu estou cansada de você, não aguento mais ter que transbordar em lágrimas por conta da sua presença em mim. Vá embora. Já deu de você, eu não te quero e nem nunca te quis. Custa tanto me ver feliz? Nas 24 horas do meu dia você chega se alojando em mim, sem permissão para ficar, e junto à ti me trás um eterno cansar. 

Com você por perto, a felicidade não chega em mim.

Tristeza, eu preciso sorrir de novo, ficar feliz ao praticar as coisas que eu amo, voltar à amar cada dia... Por isso eu lhe imploro: Procure um rumo onde você não possa e não queira, me achar. Apenas vá embora. 

Pelo meu próprio bem, eu necessito dançar com a Alegria até o último minuto do dia.

Então desculpe-me, mas eu prefiro rir ao lado dela do que chorar ao teu.

- Caetano, Camille

Comentários

  1. não sei nem como exaltar seus textos cami.... qualquer elogio seria pouco!!! vc é incrível❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário